Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Everytime We touch 3 Temp' Cap.16

Danilo Broogni
       

POV ROBERTA

Diego encarou o Homem que eu nem perguntei o nome, o homem sorriu presunçoso e se levantou.

- Olá,eu sou Albert.- Ele estendeu a mão pro Diego.
- O que você quer com a minha mulher? - Diego perguntou em voz alta.
- Diego ele só veio conversar,sem nenhuma segunda intenção,apenas conversar- Eu falei tentando acalmar o Diego,eu não quero que ele brigue em pleno aeroporto de Paris.
- Isto mesmo,eu vi esta linda Mulher sozinha e não sabia que ela tinha compromisso - que jeito fresco de falar.
- Agora já sabe - Eu falei,Diego descruzou os braços e eu peguei a mão dele. - Vamos Diego - falei puxando Diego,ele me seguiu,eu nem sabia pra onde eu estava levando ele,mas ali que eu não iria ficar,eu ouvi Danilo se despedindo mas não respondi.
- Aonde você está indo Roberta - ele perguntou rindo
- Pra longe daqui - falei com a voz embargada,eu estava prestes a chorar,e eu nem sei porque, Diego parou de caminhar e me virou pra ele,botando as mãos no meu rosto,uma lágrima escapou do meu olho.
- Por que você está chorando? - ele perguntou encostando o nariz dele no meu.
- Você tem ideia do que você acabou de fazer Diego? - falei tirando as mãos dele do meu rosto e me afastando, nós estávamos na frente do banheiro das mulheres,eu entrei e Diego me seguiu fechando a porta. - Depois de todos esses anos juntos,eu pensei que você confiava em mim Diego.
- Do que você ta falando Roberta? É lógico que eu confio em você,você é a única pessoa que eu confio no mundo todo - ele falou acariciando meu rosto.
- Você nunca confiou de verdade Diego,sempre que eu chego perto de algum homem você faz um escândalo - eu desabafei. - Eu não aguento mais isso,a gente não está no tempo das cavernas... - falei olhando pra ele,eu não aguentava mais guardar isso pra mim.
- Você me conheceu assim Roberta, e eu não posso mudar o que eu sou - os olhos dele encheram de lágrimas e ele me deu as costas,saindo do banheiro,eu sentei no chão e desabei em lágrimas.

   Droga,eu não queria brigar com ele,e agora eu o magoei,eu odeio isso.Joguei minha bolsa na parede,ela caiu e minhas coisas se espalharam pelo chão.

- Só o que faltava acontecer mesmo - falei limpando as lágrimas e levantando pra ir juntar aquelas porcarias.

   As coisas estavam espalhadas, eu me ajoelhei,as lágrimas ainda rolavam pelo meu rosto,e pegava as coisas e jogava dentro da bolsa,eu estava irritada e magoada,e essas duas coisas juntas em mim dá em boa coisa. Eu juntei minha carteira  vi que tinha um papel embaixo dela,eu botei a carteira na bolsa e peguei o papel,era um pequeno cartão, do Danilo,ele deve ter botado sem eu perceber,já que minha bolsa estava aberta,eu resolvi ligar pra ele pra saber por que ele fez isso,eu fui pegar meu celular mas ele não estava em lugar nenhum,procurei na minha blsa e no banheiro todo mas ele não estava ali,ninguém merece.

4 comentários:

  1. Oiiiie so nova na sua web,,lii todoos os capitulos e AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Há fala sério a Roberta e esse Danilo nada a ver!
    A Roberta brigando com o Diego sem mutivo!
    Poxa vou falar sério ficou super sem graça!
    Faz assim coloca para Roberta encontrar Danilo e ele a levar para uma parte do aeroporto vazia e tentar estrupa-lá ai Diego chega e a ajuda e eles se acertam!
    Igual na 1 temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, vlw pela sinceridade,mas é lógico que a Roh não vai ficar com o Danilo,
      ,êe outraa a Roberta é impulsiiva,ela pensou aquilo na hora ee falou,tendo motivo ou não
      ,e Essa historia de estupro ja aconteceu nas outras temporada lembra ?? Eu adorei as sugestões mesoassim, bjjs'

      Excluir