Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.4

POV ROBERTA


- Calma Roberta Messi!
- Alice vc está louca? Meu filho acabou de sair do hospital e vc quer que eu fique calma?
- Amor..se acalma! - Diego falou enquanto entrelaçava suas mãos pela minha cintura,ainda comendo o sanduiche !
- Alice fala logo o que aconteceu poxa! - eu ja estava impaciente e suuuper nervosa!
- Ele tentou fazer uma manobra se skate e quebrou o braço! - A uns 5 meses mais ou menos o Léo inventou esse negócio de ser "skatista" , meu filho é bem rebelde assim como eu , já a Gabi ja puxou mais o pai! 
- Ok Alice então ele está bem ? - enquanto eu falava Diego me deu um beijinho no ombro e saiu!
- Ta , Roberta , ele está muito bem!
- Então eu vou desligar, ta, manda um beijo pra galera ai ok.
- Aham, então tchau , Te Amo!
- Tbm te amo! Fuui!- e desliguei o telefone!

### Fim Da Ligação ###

   Fui ao banheiro para escovar meus dentes e Diego estava fazendo xixi:

- Desculpa amor só vou escovar os dente!
- Não tem problema! - Falou isso quando terminou, e começou a tirar a roupa!
- O que está fazendo?
- Vou tomar banho! - falou ligando a banheira!
- Posso tomar junto? - falei sapeca!
- Claro, mas daí Agente não vai  tomar banho,vamo transar!- dei uma risadinha!
- Ok meu chuchu, vai tomar teu banho que eu vou escovar os dentes!
- Chuchu? - e ele me beijou, foi um beijo calmo e delicioso! nos beijamos por um tempinho e ele entrou na banheira e eu fui escovar os dentes, quando terminei Diego tinha ligado a hidromassagem e estava de olhos fechados!

   POV DIEGO.

 A Hidromassagem estava uma delícia, abri os olhos,virei para o lado e vi que a Roh ja tinha saído do banheiro e tbm vi no relógio que ja estava na banheira a 45 minutinhos., sai da banheira,me sequei e enrolei una tolha em minha cintura, sai do banheiro e fui para o quarto, e tive uma surpresa, a Roberta estava de lingerie preta de coelhinho, o quarto estava todo cheio de pétalas de rosas vermelha estava escuro, a Roh veio até mim e me deu um selinho, tirou a toalha da minha cintura e começou a me beijar!

6 comentários:

  1. posta mais
    por favor
    ansiosa
    amooooooo sua web

    ResponderExcluir
  2. posta mais mais
    mais mais
    por favor
    amoooo sua ficccc

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor
    estou muito ansiosa
    e vc ja ta abandonando agt =(
    posta mais mais mais
    por favor

    ResponderExcluir
  4. posta mais por favor
    faz um tempao que vc nao posta
    por favor tamos desesperados pelo proximo capitulo
    posta todo dia por favor
    nao deixa agt na mao nao!!!!!

    ResponderExcluir