Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.1


  POV- ROBERTA
   Eu e Diego estávamos em Paris de novo , Estamos completando 7 anos de casados e eu estava completando 30 anos, não é romantico? Ele me pediu em casamento no meu aniversário, estávamos deitados em cima de uma toalha de piquenique assistindo o pôr do Sol , na Torre Eiffel , ele estava lindo, estava com 31 anos e não mudou quase nada, parece o mesmo garoto de 17 anos, só que mais maduro.

- Te amo muito minha pequena - ele susurrou em meu ouvido - Feliz aniversário!
- Pra você também amor. - virei a cabeça e dei um selinho apaixonado em Diego que ao mesmo tempo foi virando um beijo quente e muito excitante.

   Nós começamos a nos agarrar ali mesmo , ele me deitou na toalha e enquanto ele apertava minha cintura eu acariciava sua nuca o que eu sei que o deixa mais louco, ele começou a apertar minha bunda e deslizou a  mão por minha coxa e parou na minha intimidade, ele enfiou a mão na minha calcinha (eu tava de vestido), mas ouvimos um homem pigarrear,Diego infelizmente tirou a mão da minha intimidade, nos levantamos e eu olhei para o homem, ele estava fardado, OMG, ele era um policial , e nós poderíamos ser presos, e por mais incrível que pareça isso me deixou exitada.
 - Posso ajudar ? - Eu disse tranquila.
 - Oui Miss, je voulais juste vous faire savoir que c'est  un lieu public- (Sim senhorita , só queria avisar a vocês que aqui é um lugar publico!), o guarda falou em Francês! 
In'm désolé, c'est que nous terminons 7 ans de mariage, alorsque vous le sachiez? -  (Nos desculpe,é que estamos completando 7 anos de casados,então sabe como é né?) , disse Diego, ele fica tão sexi falando francês.
Je comprends, cela est assez fréquent ici, juste vous demanderde contrôler s'il vous plaît! - (Entendo,isso é bastante frequente por aqui,só peço que se controlem por favor!) , falou o guarda.
Nous avons déjà notre sortie, aller àl'hôtel! - (Já estamos de saida,vamos para o hotel!),me intrometi, nos despedimos do guarda e fomos para o carro que ele tinha comprado logo quando chegamos de viagem!

   Eu não consegui me controlar eu estava louca de desejo, eu tinha acabado de entrar no carro e Diego também , ele dirigiu uns 5 metros e eu tirei o cinto que estava me prendendo, e ele continuou andando!

- Amor coloca o cinto,é mais seguro! - disse ele com um sorriso angelical!
- Eu acho que não! - dei um sorriso sapeca e fui até ele!

   Ele me olhou com um olhar meio confuso, eu me curvei e enfiei minha mão na calça dele que me olhou assustado!

- Roberta Maldonado,nem pense nisso-ele soltou um gemido abafado enquanto eu acariciava   o DJ dele, fingi não ouvir, comecei a gemer e logo o DJ dele ficou duro, dei um sorriso e abri as calças dele:
- Não me diga o que pensar!
- Roberta para.. eu to dirigindo!


   Tirei o DJ dele e comecei a chupar só a cabecinha , dei uma mordida forte e enfiei tudo na boca , Diego estava meio tenso, mais logo relaxou e começou a gemer alto,percebi que ele diminuiu a velocidade do carro , eu chupava forte e devagar, tirei o pau dele da boca e comecei a bater punheta,enquanto beijava o pescoço dele, ele tava louco de tesão e eu também, comecei a movimentar a minha mão que estava no pau  dele mais forte, e enfiei a outra dentro da minha calcinha e comecei a me masturbar, Diego gozou, eu dei um selinho nele e sentei no banco de novo,não tirando a mão da minha calcinha,eu ficava me acariciando devagar, percebi que Diego me olhava as vezes e mordia o lábio,ele ficou exitado e eu fui mais forte, logo enfiei dois dedos dentro da minha buceta,eu me contorcia no banco de tesão,parei e tirei minha calcinha e joguei no Diego,que me olhou com desejo.

- Continua gostosa. - ele falou com seu maldito (e exitante) sorriso torto.
- Com todo prazer!

   Continuei a me masturbar sempre devagarinho e só com dois dedos, Diego sorria safado enquanto dirigia,ele parou o carro, já tínhamos chegado no Hotel  ele ajeitou as calcas , e se curvou para mim , tirou meus dedos da minha xana e deu uma lambida nela, ganhando um gemido de mim ! Ele voltou ao seu lugar e saiu do carro,deu a volta e abriu a porta pra mim , eu ajeitei o meu vestido e entramos no Hotel!
   
   Dentro do Hotel , entramos no elevador, estávamos só nós dois no elevador,ele me olhou com um olhar safado e eu retribui! Ele apertou um botão vermelho e o elevador parou...


 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário