Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.3


   POV DIEGO.

   Acordei as 6:00 da manhã , Roberta ainda dormia,ela estava linda de bruços, cheguei mais perto dela e beijei seu ombro e fui descendo para as costa e fui descendo, mas ela se mexeu então me levantei sem fazer barulho  pra ir ao banheiro mas antes dei uma ultima olhadinha nela, e fui para o banheiro fechei a porta e liguei o botão para encher a banheira,não precisei tirar a roupa pois já estava pelado k, coloquei os sais de banho a banheira ja estava cheia então desliguei o botão, entrei na banheira e sentei, liguei a hidromassagem, e num estante eu eu estava relaxado , fiquei  um tempinho sentado na banheira , só faltava uma coisa pra ficar perfeito, ouvi um barulho ,era a porta , e a coisa que faltava estava ali , na frente da banheira!, a minha Roberta,éla é mais linda que um anjo, eu estava paralisado com sua beleza,não conseguia parar de olhá-la:

- Diego, hey DIEGO! - ela estava rindo e eu sai do transe.
- Você é linda!
- Own que fofo - ela caminhou na minha direção , eu a acompanhava com os olhos, ela entro na banheira e sentou no meu colo, ficando de frente pra mim , e e deu um selinho!
- Eu te amo mauricinho!
- Eu te amo mais ainda sua selvagem! - rimos com nossa piada besta!

   Roberta deitou sua cabeça no meu peito e ficamos ali durante horas, as vezes cantávamos um trechinho de alguma músicas, e ficamos recordando quando a gente era adolescentes, da nossa viagem , me arrependi de quando falei de quando ela foi para o México, ela começou a chorar , e logo eu entendo por que, naquela viagem ela tinha perdido nosso filho, Roberta estava vermelha.

- Ele iria ser lindo não ia Diego!
- Sem dúvidas meu amor, ele iria ser lindo ou linda , assim como a lua e as estrelas!
- hehe, eu  te amo tanto!
- Eu tbm meu anjo! - Adormecemos ali msm,eu e minha anjinha!


   POV ROBERTA.


Eu acordei já era noite,Diego dormia, com a boca meio aberta, kk meu lindo , eu acordei ele e nos levantamos!

- Dormiu bem amor?
- Com você em cima de mim Sempre! 66')-  Diego falou com a mão na minha cintura! Eu mordi seu lábios e ele me beijou!

   Fomos para o quarto da cobertura,nos vestimos e eu resolvi ligar pra Alice pra ver como estão Gabi e Léo,  pois eu estava morrendo de saudade e Diego tbm é claro, enquanto o telefone chamava Diego foi abrir as janelas e pegar um copo de coca-cola pra mim! e atenderam o telefone!

   ### Inicio da Ligação ###

- Alo quem ta falando? Era a Alice!
- Eu não to falando nada, quem ta falando é você!
- Ai Roberta é você , sua chata! - falou rindo!
- Só liguei pra saber como que meus filhos estão!
- Bem a Gabi foi dormir na casa da Camila (bff da Gabi), e o Leonardo ér..acabou de chegar do hospital!
- COMO ASSIM HOSPITAL?

4 comentários:

  1. eu amo muito sua web
    posta mais pf
    nao para antes do final
    ansiosa
    bjjjsss

    ResponderExcluir
  2. posta mais
    amooo sua webb
    to ansiosa pro proximo capiitulo
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor
    a sua e a melhor web hot que ja li,
    a e tenta voltar pelo menos um pouco aqueles jogos entre os dois que eles faziam que era muito massa
    valeu

    ResponderExcluir
  4. vc nao vai postar mais nao
    amo sua web posta mais
    por favor
    =)

    ResponderExcluir