Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.4

POV ROBERTA


- Calma Roberta Messi!
- Alice vc está louca? Meu filho acabou de sair do hospital e vc quer que eu fique calma?
- Amor..se acalma! - Diego falou enquanto entrelaçava suas mãos pela minha cintura,ainda comendo o sanduiche !
- Alice fala logo o que aconteceu poxa! - eu ja estava impaciente e suuuper nervosa!
- Ele tentou fazer uma manobra se skate e quebrou o braço! - A uns 5 meses mais ou menos o Léo inventou esse negócio de ser "skatista" , meu filho é bem rebelde assim como eu , já a Gabi ja puxou mais o pai! 
- Ok Alice então ele está bem ? - enquanto eu falava Diego me deu um beijinho no ombro e saiu!
- Ta , Roberta , ele está muito bem!
- Então eu vou desligar, ta, manda um beijo pra galera ai ok.
- Aham, então tchau , Te Amo!
- Tbm te amo! Fuui!- e desliguei o telefone!

### Fim Da Ligação ###

   Fui ao banheiro para escovar meus dentes e Diego estava fazendo xixi:

- Desculpa amor só vou escovar os dente!
- Não tem problema! - Falou isso quando terminou, e começou a tirar a roupa!
- O que está fazendo?
- Vou tomar banho! - falou ligando a banheira!
- Posso tomar junto? - falei sapeca!
- Claro, mas daí Agente não vai  tomar banho,vamo transar!- dei uma risadinha!
- Ok meu chuchu, vai tomar teu banho que eu vou escovar os dentes!
- Chuchu? - e ele me beijou, foi um beijo calmo e delicioso! nos beijamos por um tempinho e ele entrou na banheira e eu fui escovar os dentes, quando terminei Diego tinha ligado a hidromassagem e estava de olhos fechados!

   POV DIEGO.

 A Hidromassagem estava uma delícia, abri os olhos,virei para o lado e vi que a Roh ja tinha saído do banheiro e tbm vi no relógio que ja estava na banheira a 45 minutinhos., sai da banheira,me sequei e enrolei una tolha em minha cintura, sai do banheiro e fui para o quarto, e tive uma surpresa, a Roberta estava de lingerie preta de coelhinho, o quarto estava todo cheio de pétalas de rosas vermelha estava escuro, a Roh veio até mim e me deu um selinho, tirou a toalha da minha cintura e começou a me beijar!

domingo, 13 de novembro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.3


   POV DIEGO.

   Acordei as 6:00 da manhã , Roberta ainda dormia,ela estava linda de bruços, cheguei mais perto dela e beijei seu ombro e fui descendo para as costa e fui descendo, mas ela se mexeu então me levantei sem fazer barulho  pra ir ao banheiro mas antes dei uma ultima olhadinha nela, e fui para o banheiro fechei a porta e liguei o botão para encher a banheira,não precisei tirar a roupa pois já estava pelado k, coloquei os sais de banho a banheira ja estava cheia então desliguei o botão, entrei na banheira e sentei, liguei a hidromassagem, e num estante eu eu estava relaxado , fiquei  um tempinho sentado na banheira , só faltava uma coisa pra ficar perfeito, ouvi um barulho ,era a porta , e a coisa que faltava estava ali , na frente da banheira!, a minha Roberta,éla é mais linda que um anjo, eu estava paralisado com sua beleza,não conseguia parar de olhá-la:

- Diego, hey DIEGO! - ela estava rindo e eu sai do transe.
- Você é linda!
- Own que fofo - ela caminhou na minha direção , eu a acompanhava com os olhos, ela entro na banheira e sentou no meu colo, ficando de frente pra mim , e e deu um selinho!
- Eu te amo mauricinho!
- Eu te amo mais ainda sua selvagem! - rimos com nossa piada besta!

   Roberta deitou sua cabeça no meu peito e ficamos ali durante horas, as vezes cantávamos um trechinho de alguma músicas, e ficamos recordando quando a gente era adolescentes, da nossa viagem , me arrependi de quando falei de quando ela foi para o México, ela começou a chorar , e logo eu entendo por que, naquela viagem ela tinha perdido nosso filho, Roberta estava vermelha.

- Ele iria ser lindo não ia Diego!
- Sem dúvidas meu amor, ele iria ser lindo ou linda , assim como a lua e as estrelas!
- hehe, eu  te amo tanto!
- Eu tbm meu anjo! - Adormecemos ali msm,eu e minha anjinha!


   POV ROBERTA.


Eu acordei já era noite,Diego dormia, com a boca meio aberta, kk meu lindo , eu acordei ele e nos levantamos!

- Dormiu bem amor?
- Com você em cima de mim Sempre! 66')-  Diego falou com a mão na minha cintura! Eu mordi seu lábios e ele me beijou!

   Fomos para o quarto da cobertura,nos vestimos e eu resolvi ligar pra Alice pra ver como estão Gabi e Léo,  pois eu estava morrendo de saudade e Diego tbm é claro, enquanto o telefone chamava Diego foi abrir as janelas e pegar um copo de coca-cola pra mim! e atenderam o telefone!

   ### Inicio da Ligação ###

- Alo quem ta falando? Era a Alice!
- Eu não to falando nada, quem ta falando é você!
- Ai Roberta é você , sua chata! - falou rindo!
- Só liguei pra saber como que meus filhos estão!
- Bem a Gabi foi dormir na casa da Camila (bff da Gabi), e o Leonardo ér..acabou de chegar do hospital!
- COMO ASSIM HOSPITAL?

terça-feira, 8 de novembro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.2

     POV DIEGO.

      Percebi que eu estava de pau duro,o que é normal com a Roberta por perto 66)' , ela me olhou e mordeu o lábio , e eu parti pra cima dela, beijando seu pescoço, logo me empolguei e dei um chupão que delícia, ela gemia,eu tirei a minha mão que estava nas costas dela e coloquei na intimidade dela, continuei beijando o pescoço dela enquanto enfiava um dedo nela,bem rápido,eu enfiava e rodava ele lá dentro, sentindo o mel dela no meu dedo, ela tava gemendo alto, mas eu não quero só isso , empurrei com força ela contra a porta do elevador, e  enfiei mais um dedo nela , enfiava e rodava eles la dentro , só que agora bemdevagarinho, seu mel estava escorrendo pelos meus dedos:

- Gosta assim Roberta?
- Mu...muito.. enfia mais Dih! - fiz o que elapedio entre gemidos ,enfiei mais um dedo...e mais um...e mais um.. e jaestava com todos os meus dedos nela , ela gemia enquanto eu girava eles devagar..
- Mais Diego..- foi ela quem pediu.

   Em um ato sem aviso enfiei a minha mão inteira com muita força dentro da bct dela , ela urrou, acho que de dor, mas msm assim eu continuei , e enfiava cadavez mais forte, como era bom sentir ela (literalmente) em minhas mãos, enquanto beijava ela, senti uma lágrima em mim, era dela , então desacelerei e comecei a enfiar bem devagarinho, e logos os urros de dor dela , abriram espaço para os de prazer:

    
     POV ROBERTA

   Tava tão bom ele com aquilo, mais eu não quero a mão dele em mim, eu quero ele, eu quero o DJ dele, mas msm assim eu gemia, OMG como era bom , dava um pouquinho de dor, mas eu amo quando ele me trata assim. mas eu quero ele:

- Diego mete em mim...
- Agora não... - falou ele quando tirou a mão dele de mim e voltou a enfiar só dois delos,ele enfianva e girava.
- Por favor...eu quero você..- ele parou com o que estava fazendo eme olhou nos olhos, e eu olhei para ele tbm...
- Vc me quer? - disse ele com um sorriso .
- Sempre! - afirmei.
- Promete?
- O que?
- Que sempre vai me querer! Só á mim , e mais...ninguém! Promete?
- Prometo!

    Não entendi muito mais amei tudo isso !Diego abriu o sorriso mais lindo que esxiste no mundo , um sorriso tão lindo que me fez sorrir tbm! Diego se aproximou lentamente de mim e me beijou! Não foi um beijo comum, foi o melhor beijo , nossa linguas estavam em perfeita sincronia e com muita itensidade , no meio do beijo Diego desabotoou meu vestido atrás e o tirou , terminamos o beijo com um selinho demorado , e depois eu fuitirar a calça dele , seu membro estava pulsante e mais duro que o normal, tive uma certa dificuldade mas consegui tirá-la , logodepois eu tirei sua blusa ! E logo eu e Diego estávamos só de peças íntimas,aspeças que nós tratamos de tirar rapidinho.
   Depois que estávamos completamentes nus.Diego me deitou no chão eficou por cima de mim,ele estava um pouco pesado.
   Ele pegu seu membro na mão e encostou sóa cabeçinha na minha intimidade, o que me deixou meio aflita, pos queria ele todo dentro de mim,mas me controlei e fiquei parada,logo Diego enfiou a metade de seu membro em mim , voltou e enfiou novamente , e repetiu algumas vezes sempre devagar, enquanto Diego metia , ele me beijava , assim abafando meu gemidos, Diego então enfiou todoseu pênis em mim , ai eu gemi alto,e iego nçao ficou atrás,ele tbm gemeu um pouquinho alto, um tempinho depois Diego aumentou a velocidade , enfiando bem rápido,faZendo eu prender minhas pernas em volta de sua cintura, Diego começou a meter em uma velocidade frenética e nós começamos a gemer muito alto. ele metia forte e as vezes violento o que me fazia ficar em puro extase , a cadapentada eu pedia por mais ... e mais...e mais até que eu gozei, e ele me acompanhou.

- Foi incrível! - falei boba e satisfeita!
- Também acho - me deu um selinho - agora vamos! - disse ja levantandoe colocando a cueca personalizada que eu dei em um dia dos namorados para ele!
- Ok. - Disse tbm me levantando.

   Logo depoisja estávamos vestidos ,então Diego apertou um botão e o elevador voltou a funcionar, e fomos para a cobertura, chegando lá nó tomamos um banho demorado na banheira e fomos dormir, sim dormimos pelados, de conchinha!

domingo, 6 de novembro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.1


  POV- ROBERTA
   Eu e Diego estávamos em Paris de novo , Estamos completando 7 anos de casados e eu estava completando 30 anos, não é romantico? Ele me pediu em casamento no meu aniversário, estávamos deitados em cima de uma toalha de piquenique assistindo o pôr do Sol , na Torre Eiffel , ele estava lindo, estava com 31 anos e não mudou quase nada, parece o mesmo garoto de 17 anos, só que mais maduro.

- Te amo muito minha pequena - ele susurrou em meu ouvido - Feliz aniversário!
- Pra você também amor. - virei a cabeça e dei um selinho apaixonado em Diego que ao mesmo tempo foi virando um beijo quente e muito excitante.

   Nós começamos a nos agarrar ali mesmo , ele me deitou na toalha e enquanto ele apertava minha cintura eu acariciava sua nuca o que eu sei que o deixa mais louco, ele começou a apertar minha bunda e deslizou a  mão por minha coxa e parou na minha intimidade, ele enfiou a mão na minha calcinha (eu tava de vestido), mas ouvimos um homem pigarrear,Diego infelizmente tirou a mão da minha intimidade, nos levantamos e eu olhei para o homem, ele estava fardado, OMG, ele era um policial , e nós poderíamos ser presos, e por mais incrível que pareça isso me deixou exitada.
 - Posso ajudar ? - Eu disse tranquila.
 - Oui Miss, je voulais juste vous faire savoir que c'est  un lieu public- (Sim senhorita , só queria avisar a vocês que aqui é um lugar publico!), o guarda falou em Francês! 
In'm désolé, c'est que nous terminons 7 ans de mariage, alorsque vous le sachiez? -  (Nos desculpe,é que estamos completando 7 anos de casados,então sabe como é né?) , disse Diego, ele fica tão sexi falando francês.
Je comprends, cela est assez fréquent ici, juste vous demanderde contrôler s'il vous plaît! - (Entendo,isso é bastante frequente por aqui,só peço que se controlem por favor!) , falou o guarda.
Nous avons déjà notre sortie, aller àl'hôtel! - (Já estamos de saida,vamos para o hotel!),me intrometi, nos despedimos do guarda e fomos para o carro que ele tinha comprado logo quando chegamos de viagem!

   Eu não consegui me controlar eu estava louca de desejo, eu tinha acabado de entrar no carro e Diego também , ele dirigiu uns 5 metros e eu tirei o cinto que estava me prendendo, e ele continuou andando!

- Amor coloca o cinto,é mais seguro! - disse ele com um sorriso angelical!
- Eu acho que não! - dei um sorriso sapeca e fui até ele!

   Ele me olhou com um olhar meio confuso, eu me curvei e enfiei minha mão na calça dele que me olhou assustado!

- Roberta Maldonado,nem pense nisso-ele soltou um gemido abafado enquanto eu acariciava   o DJ dele, fingi não ouvir, comecei a gemer e logo o DJ dele ficou duro, dei um sorriso e abri as calças dele:
- Não me diga o que pensar!
- Roberta para.. eu to dirigindo!


   Tirei o DJ dele e comecei a chupar só a cabecinha , dei uma mordida forte e enfiei tudo na boca , Diego estava meio tenso, mais logo relaxou e começou a gemer alto,percebi que ele diminuiu a velocidade do carro , eu chupava forte e devagar, tirei o pau dele da boca e comecei a bater punheta,enquanto beijava o pescoço dele, ele tava louco de tesão e eu também, comecei a movimentar a minha mão que estava no pau  dele mais forte, e enfiei a outra dentro da minha calcinha e comecei a me masturbar, Diego gozou, eu dei um selinho nele e sentei no banco de novo,não tirando a mão da minha calcinha,eu ficava me acariciando devagar, percebi que Diego me olhava as vezes e mordia o lábio,ele ficou exitado e eu fui mais forte, logo enfiei dois dedos dentro da minha buceta,eu me contorcia no banco de tesão,parei e tirei minha calcinha e joguei no Diego,que me olhou com desejo.

- Continua gostosa. - ele falou com seu maldito (e exitante) sorriso torto.
- Com todo prazer!

   Continuei a me masturbar sempre devagarinho e só com dois dedos, Diego sorria safado enquanto dirigia,ele parou o carro, já tínhamos chegado no Hotel  ele ajeitou as calcas , e se curvou para mim , tirou meus dedos da minha xana e deu uma lambida nela, ganhando um gemido de mim ! Ele voltou ao seu lugar e saiu do carro,deu a volta e abriu a porta pra mim , eu ajeitei o meu vestido e entramos no Hotel!
   
   Dentro do Hotel , entramos no elevador, estávamos só nós dois no elevador,ele me olhou com um olhar safado e eu retribui! Ele apertou um botão vermelho e o elevador parou...


 Continua...

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : (SINOPSE)




  -Everytime We Touch ( 3 temporada)

Autora: Carineh'

Classificação: Romance [+18]

Sinopse:  Roberta e Diego .