Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.7

     POV ROBERTA.

- Quando é que a gente vai chegar? - Roberta perguntou cansada. 

  Nós ja tinhamos caminhado por 15 torturantes minutos,ta bom eu sei que não é muito tempo , mas é dificil,a trilha tinha pedras e galhos quebrados por todo lado, e volta e meia eu escorregava em  poça de lama  ou em um daqueles montinhos de folhas escorregadias, claro que a maioria das vezes que eu escorregava era pela minha desatenção na trilha ja que ela toda estava concentrada no meu amor que passava pelos obstáculos facilmente e varias vezes me segurava para mim não cair.

- Já estamos chegando amor! - falou apertando minha mão que ele segurava com sua mão esquerda ja que a outra estava ocupada com a mala dele de rodinhas! - Ta pesado amor- falou olhando para a mala que eu estava carregando com a mão livre!
- Não, da pra aguentar!

  Caminhamos por mais uns 5 minutos e Diego parou de caminhar.


- Já chegamos! - Diego falou com um entusiasmo aparente!


  Apertei os olhos e não consegui acreditar no que eu estava vendo, não era um casebre era uma casa enorme e muito bonita.


  Ela era assim: 


   .Depois de alguns segundo admirando a casa e olhei para Diego, ele estava me olhando com um sorriso de orelha a orelha.


- Vc falou que era uma casebre! 
- Eu não quis revelar toda a surpresa! - disse dando de ombros. - Vc gostou?
- Lógico é linda, amor é... incrivel! - falei desviando o rosto e olhando para casa que estava bem ali na minha frente, era inacreditavel, e combina mesmo comigo,um pouco... hehe, quer dizer tudo o que tem a ver com o Diego combina comigo!
- Então,vamos? - Diego disse estendendo a mão para mim, eu apertei a mão do Diego com força e corremos para nossa Casa da Floresta.


      POV DIEGO.


   Quando chegamos na casa, Roberta largou a mala e olhou para a casa, enquanto eu a observava,eu pude ver que ela estava maravilhada,tbm não era de menos, a casa era mesmo incrivel por fora e por dentro, eu mandei mudar os moveis, e a mobília nova era bem selvagem, com um toque rústico e angelical, eu puxei a Roberta para o andar de cima, onde ficava os quartos, ela quis olhar todos eles, o da Gabi, o do Leonardo o quarto de hóspedes,e por último o Nosso, quando chegamos ali ela tirou o casaco, que cobria a blusa transparente que ela usa ela,va, e ela estava  sem sutiã , então com um movimento lento e muuuito sexy ela tirou a blusa deixando os seios á mostra.


- E aí, vamos inaugurar o quarto? - falou ja tirando o resto da roupa.
- Vamos inaugurar cada parte da casa delícia. - Disse avançando para ela com meu membro ja duro.


. . . .

2 comentários: