POV DIEGO
- Droga ele não atende.-Disse Roberta andando de um lado para o outro.-Será que aconteceu alguma coisa com ele? - falou tensa.
- Roberta,calma,ele já é um adolescente,deve ta com os amigos ou com a namorada-Roberta me olhou,, confusa.
- Ele não tem namorada Diego.-sentei no sofá,estava ficando tonto de tanto olhar ela caminhar de um lado pro outro desse jeito.
- Roberta vc ta muito tensa, relaxa meu amor ele podem estar com os amigos- Roberta relaxou e sentou do meu lado.
- Ta bom,ta bom,mas nem a Gabi atendeu. - Roberta falou encostando a cabeça no meu ombro.
Depois de algum tempo eu convenci a Roberta a tentar ligar pra eles depois, e fomos fazer a "caminhada" ,quando eu estava trancando a porta, lembrei da câmera fotográfica que o Léo me deu mês passado e que eu tinha esquecido cima da cama, então fui lá no quarto pegá-la, aliás,vouprecisar muito dela.
|Câmera do Diego| :.
POV ROBERTA:
Diego voltou de dentro de casa com uma câmera no pescoço,e uma mochila a mais,quando eu perguntei o que era ele falou "não é nada de mais", enmeiotão eu fiquei desconfiada,eu eu não gosto disso.
- Amor já te falei que não é nada de mais. -ele repetiu quando eu perguntei de novo. - agr vamos apressar o passo pois temos que ir logo - assenti e começamos a caminhar um pouco mais rápido.
Durante o caminho tinha vários animais,mas nenhum perigoso,foi bem agradável menos quando eu vi um rato enorme e sujo, eu comecei a gritar e o Diego não estava entendendo nada,eu estava apavorada,não que eu tenha medo de ratos, mas eles são nojento,mas depois que Diego viu o rato e percebeu que era por isso que eu gritava, ele começou a rir mas espantou o rato pelo menos, ele ficou me falando que aquilo era um esquilo.
- Era um rato. - insisti, não tinha como aquela coisa feia e suja ser um esquilo.
- Mesmo se for roberta, não é rato de esgoto, minha pequena. - falou me abraçando e me dando vários selinhos. - Vamos andando, e não se preocupa que eu te protejo se caso um coelho tentar te atacar.
- Haha engraçadinho. - e continuamos andando.
Depois disso Diego não tirou mais a câmera da mão, tirava foto de tudo o que via, não sei como ele conseguia segurar câmera com duas mochilas enormes daquele jeito penduradas no ombro ,Depois de um um bom tempo tirando foto de cada folhagem ou animal que passava na nossa frente,ou os que passavam por perto,eu ja estava ficando com um pouco ciúmes, e então ele começou a tirar foto de mim, e já que eu adoro tirar fotos,fazia caras e bocas pro meu lindo, que só ria quando eu fazia palhaçada ou mordia o lábio quando eu fazia alguma pose sensual, no meio de cada foto eu ria, e ele fotografava eu rindo lógico.
Agente se divertiu tanto que o tempo passou rápido, e logo já tinha acabado a trilha.
- E agora Digeo?- falei quando ele parou. A trilha tinha acabado, e na nossa frente só tinha árvores imensas e lindas,com vários passarinhos voando entre elas.
- È aqui ó linda. - falou apontando para umas árvores,elas eram diferentes, e tinha mais espaço entre elas,acho que dava pra gente passar no meio,mas mesmo assim fiquei meio assim. - Vem Roberta, - então ele desapareceu entre as árvores e eu fui atrás.