Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Everytime We Touch' 3 Temp. : Cap.17



   POV DIEGO


   Dei as costas pra Roberta e sai do banheiro,e fiquei parado na frente do banheiro,eu não vou deixar a roberta sozinha,ainda mais por uma briguinha qualquer como essa,depois de um tempo ouço um barulho no banheiro,eu entrei e era a bolsa da Roberta,estava tudo espalhado,e ela juntava as coisas de costas pra mim,eu fiquei observando,ela estava ajoelhado,e quando ela se espichava pra pegar algo que está longe,dava pra ver uma parte da bunda dela,já que a calcinha era fio dental,impressionante como mesmo em uma hora dessas eu penso em sexo.

- Danilo Broogni? - Roberta pensou em voz alta,segurando um cartão,depois eu que sou o errado,esse cara de pau além de dar em cima da Roberta,ainda dá o cartão dele pra ela,esse cara não deve ter medo de morrer mesmo.

   Eu esperei um pouco pra ver o que ela iria fazer,ela guardou o cartão,e estava procurando algo,como ela não achou,ela guardou o resto das coisas dela e se levantou,virando e dando de cara comigo.

- Diego! - ela sorriu inesperadamente,pensei que ela ficaria brava por me ver ali. - Você não foi embora. - ela falou com aquele sorriso lindo.
- Eu nunca iria embora sem você. - eu falei indo até ela e a beijando,ela retribuiu o beijo,passando as mãos pela minha cintura,enquanto eu segurava seu rosto em minhas mãos,terminamos de nos beijar.
- Desculpa pelo que eu disse,você tem razão,eu te conheci assim,eu me apaixonei por você assim,eu te amo assim,bem do jeito que você é - ela falou entre pausas,aquilo soou como música pra mim.

   Eu empurrei ela para dento da cabine do banheiro e fechei a porta,botando roberta em cima do vaso,ela riu,tirando o vestido,eu abri minha calça e tirei meu pau pra fora,ela mordeu os lábios

- Bem do jeito que você é - ela falou apertando meu pau,eu gemi e mordi a boca dela.


   Eu não fiz preliminares,apenas abri as pernas dela e a penetrei com força,eu abafei seu grito com um beijo,eu estocava com força,mesmo eu abafando os gemidos/gritos dela,quem entrasse no banheiro iria ouvir,ouvimos passos entrando no banheiro,era de salto alto,eu sorri,e estoquei mais forte ainda,Roberta gozou,agarrando minhas camisa, eu diminui ritmo,tirando dela devagar e enfiando até o talo,e nesse vai-e-vem,,ela gemia baixinho,apertando os biquinhos dos seios,eu admirava ela,apertando suas pernas,ouvimos mais passos de salto altos,e de cochichos,roberta sorriu,eu estava prestes a gozar,eu estoquei mais fundo nela e um pouquinho mais rápido, roberta mordeu os lábios,e eu gozei dentro dela,gemendo.

-Minha linda - falei tirando meu pau não mais ereto de dentro dela e guardando nas calças. 

   Eu ajudei ela a se vestir,ela arrumou os cabelos e saímos da cabine,tinha duas mulheres lavando as mãos uma morena e outra loira,a loira apenas olhou pra gente e voltou a lavar as mãos,a morena me olhou dos pés á cabeça,com um olhar de cobiça,deve ser mal comida coitada,mas era bonita,eu confesso,Roberta pegou a bolsa do chão e me beijou,saímos do banheiro sorrindo. 


   POV ROBERTA

- Isso foi incrível - falei quando nós saímos do banheiro,Diego riu.
- Nós nunca vamos mudar! - ele afirmou.
- Tomara que não. - falei rindo,foi ótimo ver a cara de inveja daquela mulher no banheiro.
- Vamos comprar alguma coisa pra gente comer, e depois eu te dou seu presente. - ele falou sorrindo.
- Presente?Que presente Diego? - falei enquanto entrávamos na lanchonete.
- É surpresa. - ele disse,nós sentamos em uma mesa.
- Eu quero saber. - falei manhosa,sentamos um de frente pro outro.
- Assim fica sem graça. - ele falou chamando a garçonete com um gesto. - Espera só um pouco,vale a pena - Ele falou me convencendo.
- Fazer o que? - falei cruzando os braços fazendo birra,Diego sorriu.

   A garçonete chegou e anotou nosso pedido,Diego pediu um hambúrguer de carne e uma cerveja,eu pedi um suco natural de pêssego e um sanduíche natural,não sei como Diego consegue comer só fritura,de vez em quando até vai,mas ele come sempre.
   Terminamos de comer,pagamos a conta e saímos da lanchonete.


- Agora vamos,eu vou te levar até o seu presente. - ele falou pegando minha mão.
- Antes Diego,me empresta o teu celular? - falei enquanto caminhávamos.
- Cadê o teu? - ele perguntou.
- É isso que eu quero saber,ele sumiu,eu quero ligar pra ele - Diego me deu o celular e eu disquei meu número,e advinha quem atendeu.

domingo, 29 de julho de 2012

Everytime We touch 3 Temp' Cap.16

Danilo Broogni
       

POV ROBERTA

Diego encarou o Homem que eu nem perguntei o nome, o homem sorriu presunçoso e se levantou.

- Olá,eu sou Albert.- Ele estendeu a mão pro Diego.
- O que você quer com a minha mulher? - Diego perguntou em voz alta.
- Diego ele só veio conversar,sem nenhuma segunda intenção,apenas conversar- Eu falei tentando acalmar o Diego,eu não quero que ele brigue em pleno aeroporto de Paris.
- Isto mesmo,eu vi esta linda Mulher sozinha e não sabia que ela tinha compromisso - que jeito fresco de falar.
- Agora já sabe - Eu falei,Diego descruzou os braços e eu peguei a mão dele. - Vamos Diego - falei puxando Diego,ele me seguiu,eu nem sabia pra onde eu estava levando ele,mas ali que eu não iria ficar,eu ouvi Danilo se despedindo mas não respondi.
- Aonde você está indo Roberta - ele perguntou rindo
- Pra longe daqui - falei com a voz embargada,eu estava prestes a chorar,e eu nem sei porque, Diego parou de caminhar e me virou pra ele,botando as mãos no meu rosto,uma lágrima escapou do meu olho.
- Por que você está chorando? - ele perguntou encostando o nariz dele no meu.
- Você tem ideia do que você acabou de fazer Diego? - falei tirando as mãos dele do meu rosto e me afastando, nós estávamos na frente do banheiro das mulheres,eu entrei e Diego me seguiu fechando a porta. - Depois de todos esses anos juntos,eu pensei que você confiava em mim Diego.
- Do que você ta falando Roberta? É lógico que eu confio em você,você é a única pessoa que eu confio no mundo todo - ele falou acariciando meu rosto.
- Você nunca confiou de verdade Diego,sempre que eu chego perto de algum homem você faz um escândalo - eu desabafei. - Eu não aguento mais isso,a gente não está no tempo das cavernas... - falei olhando pra ele,eu não aguentava mais guardar isso pra mim.
- Você me conheceu assim Roberta, e eu não posso mudar o que eu sou - os olhos dele encheram de lágrimas e ele me deu as costas,saindo do banheiro,eu sentei no chão e desabei em lágrimas.

   Droga,eu não queria brigar com ele,e agora eu o magoei,eu odeio isso.Joguei minha bolsa na parede,ela caiu e minhas coisas se espalharam pelo chão.

- Só o que faltava acontecer mesmo - falei limpando as lágrimas e levantando pra ir juntar aquelas porcarias.

   As coisas estavam espalhadas, eu me ajoelhei,as lágrimas ainda rolavam pelo meu rosto,e pegava as coisas e jogava dentro da bolsa,eu estava irritada e magoada,e essas duas coisas juntas em mim dá em boa coisa. Eu juntei minha carteira  vi que tinha um papel embaixo dela,eu botei a carteira na bolsa e peguei o papel,era um pequeno cartão, do Danilo,ele deve ter botado sem eu perceber,já que minha bolsa estava aberta,eu resolvi ligar pra ele pra saber por que ele fez isso,eu fui pegar meu celular mas ele não estava em lugar nenhum,procurei na minha blsa e no banheiro todo mas ele não estava ali,ninguém merece.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Everutime We Touch' 3 temp.: Cap.15

         POV ROBERTA   Diego estacionou o carro na frente do aeroporto e desceu,vindo abrir a porta pra mim essa fofo.

 -Sempre um cavalheiro-falei saindo do carro,ele me puxou pela cintura,ficando com o rosto colado no meu,ô homem.
-Nem sempre-ele sorriu torto e me beijou.
-Seu bobo-falei me soltando dos braços dele-Agora vamos amor,antes que a gente perca o próximo vôo também-eu falei e ele deu as chaves para o manobrista,acho que é assim que se chama aqui né.-O carro vai ficar no estacionamento do aeroporto?-falei apontando para o carro,Diego revirou os olhos
-Lógico que não né amor,eu peço pra levarem o carro pra casa da floresta depois.


  Entramos no aeroporto,que estava lotado,tinha gente pra tudo que é lado e de todo jeito,tinha gente feliz,irritada conversando ao celular e etc.
 
- O próximo vôo pro Brasil é pra daqui a duas horas- Diego falou.
- Tudo isso-perguntei aborrecida
-Não tem outro jeito da gente ir?Eu quero chegar cedo pra ver a mamãe-Eu falei e Diego abiu um sorriso como se tivesse tido uma idéia.
-Pensando bem tem outro jeito sim,espera um pouco meu amor,que eu já volto-ele falou e sumiu no meio das pessoas que circulavam por ali.    

   Diego ta muito misterioso,só quero ver que ele vai inventar agora,eu sentei em um banco preto que estava vago,era desconfortável mas tudo bem,peguei meu celular e tentei ligar pra Carlinha,mas o celular dela dava desligado,aposto que ela esqueceu de carregar de novo,que droga,eu tava discando o número da Amanda mas alguém cutucou meu ombro.Eu virei para o lado e vi quem me cutucou,era um homem moreno e lindo.

-Ainda bem que você é brasileira,pensei que teria que falar francês,não que eu não goste mas é que não sei falar direito- ele falou rindo,isso era pra ser uma piada?
-Sou sim e você também é brasileiro?- que pergunta foi essa roberta? ele fala português e vai ser o que?Coreano?
-É sou,você está na França pra passeio?- ele perguntou pegando minha mão,que eu logo tirei dele e botei no colo,ele olhou minhas pernas
-Lua de Mel- falei,eu adoro atenção mas a dele eu dispenso.
-Lua de Mel? Você é casada então?- ele falou meio desanimado.
-Sim,ela é casada- Diego falou entredentes e com os braços cruzados na nossa frente,ele tava bravo.

Fofura de Blog'




Oi ,amores vcs viram que lindo o selinho que eu ganhei?Vlw pela consideração Vic,Marcela, Gi, Stephanie e Web |LuAr'

Mai esse selinho tem regras,que tu confere abaixo:

REGRAS:

1-Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo

2 - Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras

3 - Repasse para 8 blogs e avise-os

4 - Blog de origem -> Assunto de Garota

5 - Dizer quem te mandou e colocar o link: Vic' Marcella Victória ; Giovanna ; Stephanie ; WebLuAr '

Eu devo escolher 8 blogs que eu cosidero para repassar e eles são:


 Own,peninha que só posso repassar pra 8 de tantos blogs que eu AMOmas vlw mesmo assim,o seelinho ,e muito fofuxo