Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.14

     POV DIEGO 

  Chegamos na casa, com a Roberta um pouco abalada, deixamos as malas em um canto e a Roberta foi tomar um banho.

- Você não vem? - ela perguntou pegando o roupão e uma roupa da mala.  
- Tô indo. - ela me deu um selinho e se foi.


   Peguei meu celular e liguei para a companhia aérea,e uma mulher com voz esganiçada me atendeu, reservei duas passagens na primeira classe, pra um vôo daqui a duas horas,eu desliguei, peguei uma roupa pra mim e fui tomar banho com a roberta.
   Ela não estava na banheira, ela estava no chuveiro de um dos quartos de hóspedes, eu tirei a roupa e entrei no banheiro que estava tomado pelo vapor da água quente, A Roberta estava de olhos fechados passando as mãos no pescoço,ela não percebeu eu entrando no banheiro, eu entrei no box e senti a água escaldante escorrer pelo meu corpo, eu abracei ela por trás e beijei seu pescoço,ela suspirou e se virou,abraçando minha cintura e deitando a cabeça no meu peito.


- Não fica assim amor. - falei passando as mãos no cabelo dela. - ela vai ficar bem.
- E se não ficar Diego? - ela falou com a voz falhada, falou soluçando, ela estava sofrendo.
- Você não vai perder ninguém. - falei levantando o rosto dela e a beijando.


   Tomamos banho e saímos do chuveiro,o que foi meio difícil pois aquela água estava muito boa, mas tínhamos que pegar o avião, então fomos pro quarto nos vestir, eu botei uma calça jeans, a minha camisa branca e uma jaqueta de couro preta por cima, a Roberta botou um vestido branco de renda com um bolerinho preto por cima, e um sapato preto de salto alto.

- Amor vamos? - falei pegando as chaves do carro.
- To quase pronta. - falando escovando os cabelos.

   Eu botei as malas no carro, e peguei a chave do meu bolso, que a Roberta tinha enchido de chaveiros, eu abri a porta do carro e entrei, ligando o carro, pelo retrovisor, vi a Roberta saindo de casa e chaveando a porta, guardando as chaves na bolsinha preta dela, e meio que correu vindo pro carro, acho que ela pesou que eu ia deixar ela pra trás, hehe.

- Agora eu to pronta amor!-falou fechando a porta do carro e colocando o cinto.-Não vai botar o cinto?-ela perguntou me olhando, e eu botei o cinto.

   Diferente a vinda pra cá, a nossa viagem de vota foi silenciosa, Roberta não ligou o rádio, nem botou um dos CDs favoritos dela pra tocar, ficou calada, era como se não estivesse ali, seus olhos estavam vazios, fitando o nada.

- Está bem amor? - perguntei pegando a mão pequeninha dela.
- Sim, sim, estou bem. - falou despertando de seus pensamentos e apertando minha mão. - Que horas são?
- Oração é só na igreja. - brinquei, fazendo ela dar um pequeno sorriso.
- Sério Diego.
- Ta bom,ta bom. - falei erguendo o braço para olhar a hora.

   Puta merda, eram 3:45 e o avião parte as 4:00, eu não estava muito longe do Aeroporto,eu informei a hora pra Roberta e acelerei, mas não conseguimos chegar a tempo, pois quando eu estava estacionando já era 4:20, e pra minha baita sorte o avião não atrasou hoje.

domingo, 24 de junho de 2012

s2'

  Um Obrigado A todos aqueles que não abandonaram o blog,mesmo eu tendo ficado tanto tempo off, Vlw pela paciência, meus amores,prometo recuperar esse tempo perdido, Amodoro vcs,besos.'


                                                                                                                                              

sexta-feira, 22 de junho de 2012

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.13

                                



      POV ROBERTA. 

    Diego me deitou na beirada do rio e começou a chupar e morder o biquinho do meu seio, enquanto enfiava dois dedos na minha intimidade,eu me contorcia de prazer e gemia feito doida, eu enfiava enquanto ele enfiava e rodava os dedos lá dentro, Diego estava com um sorriso safado no rosto, eu me agarrei no pescoço e gozei.
    Diego tirou os dedos da minha intimidade, e enfiou o pau dele e mim , bombeando com força fazendo eu gritar, ele aumentou o ritmo bombeando mais forte, eu sentia minha buceta quase rasgando,cravei as unhas nas costas dele,que nem reclamou, e que abafou outro grito meu com um beijo,quando ele bombeou mais forte ainda, eu entrelacei minhas pernas em volta da cintura dele, que metia mais forte do que nunca, fazendo eu sentir mais prazer ainda enquanto minhas intimidade doía muito,uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu e o Diego chegamos ao orgasmo juntos, Diego secou minhas lágrima e me deu um selinho demorado, e saiu de cima de mim se deitando do meu lado, eu deitei sobre seu peito, minha intimidade ardia mas eu nem ligava, eu suspirei.


- O que ouve? - ele perguntou passando os dedos pelo meu cabelo molhado, que já estava todo escabelado.
- Saudade. - felei fechando os olhos.
- Gabi e Léo? - ele falou com a voz afetada.
- Também. 

     Ficamos um tempo ali , e o meu telefone tocou.

   POV DIEGO.


- Roberta tu trouxe teu celular pro meio do mato? - falei quando ouvi a música da katy Perry tocando, ela apenas deu de ombros e levantou, a intimidade dela estava um pouco vermelha. - ta doendo? - perguntei levantando,será que eu machuquei muito ela?.
- Não mais. - ela falou,caminhamos até a mochila, e ela atendeu o telefone com um sorriso.
- Alô. Ah,oi Carlinha. - falou sorrindo,mas logo o sorriso dela se desfez, e seus olhos se encheram de lágrimas, o que ouve pra ela ta assim, eu peguei na sua mão. - Não ,não eu to indo, diz que eu a amo muito,tchau. - ela desligou e largou o telefone em cima da mochila,lágrimas escorriam pelo rosto dela.


   Ela me abraçou e começou a chorar ainda mais,com o rosto no meu peito, eu botei seu cabelo pra trás e perguntei o que aconteceu.


- Minha mãe Diego, ela tá internada no hospital, a Carla não me explicou muita coisa mas acho que ela está com um tumor ou coisa assim, agente precisa voltar pra casa, eu preciso ver ela, eu preciso... - ela falou rápido entra soluços.
- Calma amor, agente vai voltar, se acalma. - falei beijando a testa dela, e dizendo que a amava, meus olhos começaram a lacrimejar, me dói ver a Roberta triste assim.


   Roberta sentou em uma pedra e eu peguei uma garrafa de água da outra mochila pra ela beber, e fui juntando as coisas que espalhamos por aí, e guardei tudo menos a máquina, me vesti e pendurei a câmera no pescoço, é, parece que meu álbum não deu muito certo, Roberta apenas me olhava triste, peguei um vestido básico, branco e levei até ela. Ela eu um pouco quando eu a vesti.


- Eu não tô tão mal assim Diego. - falou quando eu terminei de vesti-la, e eu sorri.
- Eu gosto de cuidar de você. - falei abraçando ela e a beijando. - Agora vamos, já é quase duas horas da tarde eu to morto de fome. - falei botando a mochila nas costas.
- Eu já to enterrada então. - falou com a voz triste.
- Ela vai ficar bem. - falei pegando seu rosto em minhas mãos.ela sorriu um pouco e botou a mochila dela nas costas.


   Pegamos as malas e fomos a caminho da nossa casa.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.12

     POV ROBERTA.
        
   O Diego é mesmo previsível, eu sabia que ele tava tramando alguma coisa, ainda mais trazendo todas aquelas malas, que quando eu fui abrir estava cheia de roupas minhas, que ele trouxe para o meu “álbum de fotos”, como ele mesmo diz, tinha de tudo naquela mala, de lingerie até casacos de pele ele trouxe, e eu ri muito quando ele disse que os casacos eram para me deixar mais selvagem,
   Eu peguei a lingerie de oncinha e Diego me ajudou a vesti-la, já que tinha botões atrás e eu não conseguia alcançar alguns, soltei os meus cabelos e por cima vesti meu casaco de pele por cima da lingerie, 

    Eu fui para perto do rio e comecei a fazer várias poses sensuais, mas não vai pensando que eu fiquei de quatro com o dedo na boca, não, minhas fotos foram bem comportadinhas até.
     Como era de se esperar Diego ficou duro logo que eu comecei a fazer as poses, mas ele se controlou e continuou a tirar as fotos,e eu também estou exitada e eu estava amando aquilo.

     POV DIEGO.
  
    Cara, eu não pensei que iria ser tão difícil ver a Roberta assim e não fazer nada, ela tava linda demais, como sempre.
   A Roberta era bem fotogênica, mas às vezes ela ria por nada, o que deixava as fotos mais  naturais e lindas. A Roberta não olhava para a câmera enquanto eu a fotografava, ela olhava pra mim, nos meus olhos, a Roberta levantou e foi caminhado até mim tirando o casaco fazendo charme,  fazendo meu pau ficar mais duro ainda enquanto ela passava a mão pelo corpo,e abaixava a alça da lingerie.

- Diego eu quero mudar de lingerie, já enjoei dessa aqui. - ela falou, enquanto eu tirava uma foto dela. 
- Ta bem. - falei indo até ela. - mas antes... - falei puxando ela pela cintura fazendo nossos rostos se colarem,ela estava com um sorriso lindo no rosto, e nos beijamos, com ela acariciando meu rosto enquanto eu desabotoava a lingerie dela, o lingerie complicada em.


   Enquanto eu puxava a lingerie dela para baixo,já que era a única forma de tirar aquela coisa, eu ia empurrando ela pra trás,e ficávamos mais perto do rio, Roberta tirou o resto da lingerie que  e a atirou pro lado,ela pegou meu Dj e começou a acariciá-lo, me fazendo gemer de tesão, quando nós ficamos bem na beirada do rio ela me empurrou pra trás, interrompendo nosso beijo e se atirou no rio,eu ri e tirei a câmera do pescoço para me atirar atrás dela.
   Eu mergulhei e agarrei ela debaixo d'água, e fomos nos beijando até chegar na superfície, onde desgrudamos nossos lábios para recuperarmos nosso fôlego,Roberta sorria, a água do rio chegava até o nosso pescoço, Roberta botou as mãos na minha cintura enquanto eu passava a mão em seu rosto.


- Eu te amo! - ela falou e olhou para o lado. - Esse lugar é tão lindo,tão cheio de cores,mágico, tão... Vivo.
- Como você! - falei virando o rosto dela pra mim.
- Não, é como o nosso amor. 





quinta-feira, 14 de junho de 2012

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.11


     POV DIEGO

 Roberta me seguiu enquanto eu caminhava pela pequena trilha escondida, incrível como eu me lembro do caminho inteiro, faz muito tempo que eu não venho aqui, eu fiz 12 anos quando meu pai comprou o terreno e a floresta e mandou construir a casa para dar de aniversário para a minha mãe, e meus pais meus pais sempre vinham passar alguns verões aqui e em um verão eles me trouxeram, e como meu irmão não veio junto, por que ele quis ficar na casa de um amigo, eu não tinha com quem brincar então eu fui passear na floresta e acabei achando esse lugar, e eu passei o verão inteiro por aqui, mas daí minha mãe largou meu pai, e ela resolveu vender a casa, foi difícil encontrar ela, mas eu consegui, e a comprei, agora é da Roberta.

 - Chegamos. - falei abrindo a cortina natural de samambaias que cobria a pequena abertura que servia de porta para entrarmos.

   POV ROBERTA 


 Quando Diego afastou umas plantas que formavam uma cortina para eu passar eu fiquei quase em estado de choque, larguei as malas no chão e me aproximei mais, o que eu via era surreal de tão lindo, eu não sei nem se eu vou conseguir descrever este lugar, mas vou tentar, o lugar era enorme, tinha um  rio azul-turquesa bem fundo correndo no meio da grama baixa, em volta do rio tinha poucas rochas, e pássaros exóticos cantavam e voavam entre as árvores, e tinha flores por tudo, margaridas, turquesas, tinham até algumas roseiras espalhadas por aí, aquele lugar parecia o paraíso, a temperatura era perfeita, as cores pareciam mais vibrantes, a luz parecia mais clara, e o cheiro era diferente de tudo o que eu conhecia, tinha até alguns micos-leões-dourados dependurados nas árvores, eles não estavam em extinção?Enquanto eu me aproximava de um filhote de coelho que estava perto do rio, Diego tirava fotos de mim.


 - Faz uma pose amor. - ele falou pra mim, não parando de tirar fotos.
 - Depois Diego, agora eu não quero tirar fotos. - falei andando até ele.
 - E  o que você quer fazer então? - falou me pegando pela cintura enquanto eu botava os braços em volta do pescoço dele.
 - Advinha! - falei beijando ele, que retribuiu.


   Começamos nos beijando lentamente, nossas línguas estavam em um ritmo brando em calmo, é como se tivéssemos todo o tempo do mundo para ficarmos juntos, parece que esse lugar me embriagou, eu não tinha pressa, parecia que nem ele também, ele passava a mão pelo meu corpo carinhosamente, e lentamente levantou a minha blusa, interrompendo nosso beijo apenas por alguns segundos, que pareceram eternidade, e nesse ritmo tiramos nossas roupas, nunca parando de nos beijar,e depois de algum tempo estávamos completamente pelados Diego passava uma mão no meu seio enquanto a outra apertava a m inha cintura, eu estava muito exitada,mas não afobada como eu sempre fico, deu pra ver que o Diego também estava.
   Diego foi me deitando na grama devagar, me beijando e roçando seu DJ em mim,me deixando mais exitada ainda.


- Diego! - gemi entrelaçando minhas pernas ao redor da cintura dele.

   Ele não respondeu apenas pegou seu membro e enfiou até o talo em mim,e começou a bombear forte,me fazendo gemer e gritar louca de tesão, Diego apertava minhas coxas enquanto caia de boca em meus seios,mordendo e chupando eles, eu delirava enquanto ele bombeava mais forte ainda,minha buceta escorria de tesão,eu comecei a arranhar as costas dele com força, ele deu mais algumas estocadas e eu gozei,sentindo meu corpo tremer e amolecer por um instante, mas eu não queria parar,então virei ele,pra mim ficar por cima dele e comecei a cavalgar com força no pau dele, ele gemia, e cavalguei ainda mais rápido até sentir o jorro de porra dele que me invadia, então cheguei ao orgasmo com a porra quente dele dentro de mim e cai ao seu lado exausta.
   Ficamos por um tempo ali deitados de costas para baixo,com nossos rostos um virado para outro nos olhando,nos decifrando. 

 - É como se o tempo não tivesse passado. - pensei alto. 
 - Como assim? - ele perguntou pegando a minha mão.
 - Sempre disseram que o amor esfria ou acaba com o tempo. - falei me sentando,e ele se sentou de frente pra mim,não largando minha mão. - Mas eu continuo te amando do mesmo jeito.
 - É porque o tempo não existe para o amor verdadeiro. - falou ele acariciando meu rosto. - Eu te amo.


   Diego me beijou, e então ele levantou, Jesus, que homem lindo , me joguei na grama fechei os olhos sentindo o sol  aquecer cada célula do meu corpo.

      POV DIEGO
     Eu levantei e fui até o local aonde eu deixei minhas coisas,que estavam atiradas em um canto perto das rochas e peguei a minha máquina fotográfica,pendurei ela pela cordinha no meu pescoço, tirei do flash e fui até a Roberta, ela estava estonteante deitada de olhos fechados, com luz do sol acentuando ainda mais as suas curvas, peguei a câmera não tirando a cordinha do meu pescoço e tirei uma foto dela, ela respirou fundo e eu tirei outra foto dela, a cada movimento que ela fazia eu tirava uma foto, até que ela abriu os olhos.

- Diego o que você está fazendo?  - falou assustada se sentando na grama e cobrindo os seios com as mãos, e eu não parava se tirar fotos, uma atrás da outra. - Para de tirar fotos de mim assim. - ela falou braba,então eu parei.  - O que você pensa que ta fazendo?  - falou levantando.
- São só fotos amor ,não precisa ficar braba desse jeito. - falei largando a câmera.
- Como assim são só fotos? Eu estou pelada se você não percebeu. - falou gesticulando para o seu corpo.
- É claro que eu percebi que tu ta pelada,e linda. - tem como não perceber?, que pergunta. - Eu só queria eternizar essa momento. - falei. - Para nós  ter alguma coisa pra lembrar de cada momento que passamos juntos.- falei acariciando o rosto dela.  -  Deixa?
 - Ta bom, eu deixo. - ela falou, e começamos a nos beijar.