Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.9

   POV ROBERTA.

 - Hmmm que delicia! - Diego falou enquanto eu servia ele e a mim.

  Eu sentei de frente para o Diego na mesa, que estava enchendo a batata-frita de katchup,sério acho que tinha mais katchup que comida, Diego ergueu a embalagem e me ofereceu.

 - Katchup? - ele perguntou pra  mim entendendo o msm, falei que não com a cabeça,eu não estava com a menor vontade de comer aquilo agora.
   
   Quando terminamos o almoço eu tirei os pratos da mesa e limpei ela, e Diego se ofereceu para lavar os pratos, depois que ele lavou veio me dizer que iriamos fazer trilha,e era para mim me vestir, acredita? Nem eu, o Diego nunca foi muito de caminhar, mas eu sim e preciso perder uns quilinhos msm.


 - Precisa nada Roberta , vc esta linda, e bem magrinha. - Diego falou depois que eu falei que presisava perder uns quilinhos, eu dei de ombros e ele resmungou alguma coisa sobre as mulheres serem "paranóicas demais com isso".  Mas eu não sou nada paranóica, só me cuido e isso não é ruim. - Amor eu vou tomar banho, virei katchup na minha blusa.
 - Uhum - dei um selinho nele e ele foi para o banho.


   Eu tirei a roupa que eu estava e coloquei um shortinho de malha e uma regata  roxa (sem sutia)e coloquei meu tenis da nike e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, eu juntei minhas roupas do chão e pus na lavanderia  que alías estava com algumas roupas, e resolvi colocar na máquina e assim fiz,.
   Quando voltei da lavanderia  Diego ja tinha saindo do banho e estava se secando na frente da cama. Sentei na cama e fiquei olhando pra ele, que agora colocava a cueca boxer preta, fiquei me perguntando como é que ele conseguia esconder seu membro na cueca,já que o dele era tão grande,soltei um risinho com o meu pensamento, Diego só me olhou e continuou se vestindo.
    Quando ele ja estava todo vestido, passou seu perfume que eu adorava.


 - Vc vai colocar perfume pra andar na trilha,nós vamos suar um monte. - falei levantando e ficando de frente pra ele,que agora guardava o perfume.
 - É nós vamos suar bastante sim. - falou e olhou para os meus seios. - Vc não deveria me provocar assim Roberta Messi. - disse com um sorriso malicioso, e se aproximando de mim.
 - A tah.. vamos ? - falei me afastando e indo para a sala. - Eu preciso ligar pra minha princesa e pro meu skatista, ja to com saudades.
 - Eu tbm.. - ele falou me seguindo para a sala enquanto eu pegava meu celular da minha bolsa.