Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.6

   POV Eu.

  - Uma floresta? - Roberta murmurou olhando uma trilha no meio das árvores.
  - Sim. - Diego disse enquanto abraça Roberta por trás (66' .
  - Essa é a surpresa? -  falou livrando-se dos braços de Diego que apertava levemente sua cintura, e virando de frente para ele.
  - Basicamente.
  - Mas como assim amor? Vc só trouxe roupas, e nem trouxe barraca,alem do mais eu...
  - Roh não se preocupe. Eu cuidei de tudo pra ser perfeito pra vc... Pra nós dois. - Roberta sentiu seu coração disparar ao ouvir essas palavras.  - Eu pensei nisso que vc falou...bem, no meio da floresta tem um casebre, os donos resolveram botar. a venda,a pouco tempo e então eu comprei. , eu achei que o casebre combina com vc.
  - Tu comprou uma casa no meio da floresta de París ?
  - É , acho que a Gabi e o Léo vão gostar de vir pra cá.. Talvez. - Diego disse e dando de ombros. Roberta sentiu um aperto no coração ao pensar em seus dois anjinhos, ainda mais agora que Leonardo se machucou.
  - Eu to morrendo de saudades dos meus amores - Roberta disse enterrando a cabeça em seu peito, sentindo seus olhos umidecerem.
  - Eu tbm Roberta... - Disse afagando o cabelo de Roberta, ele tbm sentia muita falta dos dois. - Vamos voltar depois  de amanha pro Brasil. - Roberta deixou escapar algumas lágrimas, molhando a camisa de Diego. - Vamos amor, temos um caminho meio longo pela frente.
  - Claro,claro. - disse se afastando de Diego e limpando as lágrimas. Doía em Diegver sua pequena chorando.
  - Amor,não acha melhor nós deixarmos para voltar aqui depois, e voltarmos para casa hj?
  - Não, não, eu só estou preocupada, vamos ficar até amanhã,e quero ficar. - falou dando um sorriso caloroso.
   
    Roberta olhou nos olhos de Diego que sustentou seu olhar por um tempo. Então Diego puxou Roberta pela cintura, e se beijaram com urgência e desejo, Diego apertando cada vez mais forte a cintura de Roberta enquanto suas mãos puxavam Diego para mais perto de si e suas linguas se movimentavam em uma sincronia perfeita para ambos
  

♥♥♥♥♥--------------------------------------♥♥♥♥♥