Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.5

   POV ROBERTA.
  
 Nós nos beijávamos com desejo e amor,Diego estava mais carinhoso do que nunca,ele mordia meus lábios com delicadeza , bem ,não era bem isso que eu tinha planejado ou imaginado,era muito melhor,ele tirava minha lingerie enquanto me empurrava devagar para a cama ... Quando eu vi eu ja estava nua deitada na cama com ele em cima de mim ainda me beijando, com ainda mais intensidade, seu membro ereto agora estava roçando na minha intimidade.

- Dieego! - falei quando ele parou de me beijar e começou a me olhar com um brilho nos olhos e um sorriso meigo nos lábios.
- Calma, eu não tenho pressa!
- To vendo! - sorri e dei um selinho nele! - Eu Amo você!
- Eu também!

   Em seguida ele eu botei minhas pernas em sua cintura e ele penetrou lentamente, ele ia e vinha com um ritmo exitante, eu arranhava suas costas a medida que ele aumentava o ritmo, o Diego gemia baixo , e eu me contorcia com o vai e vem frenético que estava me enlouquecendo!
  Diego acelerou o ritmo apertando minhas coxas com força, enquanto eu me contorcia de prazer , ele apertava meus seios com força, eu estava muito exitada , Diego não desacelerou o ritmo, pelo contrário e ele aumentou, nossa como esse homem consegue meu Deus , ele metia com mais força ainda... e gozamos juntos.
  Diego tirou seu membro de mim e se atirou ao meu lado, e ficamos ali, algum tempo depois eu fui a primeira a quebrar o silêncio.

- Amor eu posso te perguntar uma coisa? - perguntei sentando na cama!
- Aham. - falou tbm sentando ao meu lado!
- Que papo era aquele quando agente tava no elevador?
- Ah, isso? - falou olhando nos meus olhos. - Não era nada... Eu só estava com medo!
- Dee...?
- Sei lá... A cada dia vc fica mais bonita e ..
- Eu amo vc e isso é o que importa... Sem falar que vc fica mais gostoso a cada dia que passa - e eu selei sua boca com um beijo...

      Depois de um tempinho que ficamos nos beijando, nos vestimos e deitamos na cama coberta de pétalas de rosa e adormecemos abraçados.

   POV DIEGO


 Eu acordei 5:00 da manhã com o meu despertador,tive vontade de voltar  a dormir mas resisti, me levatei silenciosamente e fui até o roupeiro para trocar de roupa, Roberta ainda dormia que nem uma anjinha,quando terminei de colocar meu tenis fui para o banheiro e escovei meu dentes!, e fui de volta ao roupeiro só que para separar algumas roupas para mim levar, pequei para mim algumas bermudas e calsas , algumas de minhas camisas,cuecas,meias e calçados, coloquei tudo em uma mala,e fui fazer a mala da Roberta, pegando alguns vestidos, blusas, saias, bermudas, peguei alguns calçados, algumas calcinhas e meias!  Peguei tbm dois casacos de pele que eu dei para ela, que não gostou muito pois é contra usar pele de animal para fazer casacos e ETC... mas aceitou, tbm peguei um casacão pra mim , enfiei tudo em outra mala e coloquei as malas do lado da porta cuidando para não fazer barulho!
    Quando fui acordar a Roberta ja eram umas 6 horas,ela não queria acordar mas acabou levantando , e começou a se vestir.

- Por que vc me acordou essa hora Diego? O que tu ta tramando?E pra que mala? - falou quando terminou de se vestir!
- Surpresa amor.
- Connta to curiosa!
- Não é nada de mais,é so uma coisa que eu não posso deixar de fazer com vc! - Falei olhando sua carinha de sono - Agora vai escovar os dentes vai... E pega a sua Bolsa depois.
- Ok...

   ... Saimos de casa 6:07, coloquei as malas no carro enquento a Roberta entrava no carro , quando eu entrei no carro vi que a Roh quase dormia.

- Amor não dorme, eu não quero ficar sozinho durante o caminho! - falei manhoso quando liguei o carro.
- Então coloca alguma música! - falou colocando a mão na minha perna de uma forma carinhosa.
- Pode ser Adele? - perguntei quase que pedindo.
- Aham.

    Peguei o CD da Adele que estava no porta-luvas e coloquei pra tocar,enquanto eu ja dirigia a Roberta cantava todas as músicas e eu tbm, quando chegamos já tinhamos terminado de escutar todo o CD.
   Eu vendei os olhos da Roberta antes de nós sairmos do carro, quando saimos Roberta ficava resmungando e tropeçava em tudo mesmo eu ajudando ela a caminhar, quando chegamos aonde eu queria eu desvendei ela....

__________________________________________________________________________


 Minhas leitoras preferidas eu peço mil e quinhentas desculpas por demorar uma eternidade para postar , mas eu tive muitos problemas aqui em casa, depois fiquei de castigo e  ainda teve a semanas de provas¨, E agradeço do fundo do meu S2 quem não me abandonou ... EU AMO VOCÊiS TCHÊ...
                                                        
                                                                                             Carineh'